Skip to content

Pedro Régis, o agraciado com visões e mensagens da Nossa Senhora de Anguera em Ibitinga

14 de fevereiro de 2011

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

Nesta caminhada espiritual, onde ouvi meu chamado e disse meu Sim, não podia imaginar o que podia me trazer e em que caminho o Espírito Santo me guiaria. Pois bem, o acréscimo em conhecimento da Palavra de Deus é eterno e isso me fascina a cada dia.
Fui criada em uma família totalmente católica apostólica romana, muito praticante no exercício da fé e da comunhão, e infelizmente me vi num casamento fracassado, onde me frustrei e automaticamente me afastei da casa do Pai por me achar indigna, pois quebrei um Sacramento. Isso foi à dezessete anos atrás; Depois disso Deus me preparou um esposo em que também deu o seu Sim e aceitamos o convite ao retorno à Casa do Pai, nos deixando acolhidos de novo e nos sentindo em casa novamente.

Neste “Sim à dois” pudemos presenciar mudanças drásticas no convívio casal e família, no sentido de estarmos mais presentes, mais unidos e nos permitindo a abertura de demonstrar esse amor. Nossa casa iluminou-se e quisemos que essa luz chegasse até nossos irmãos de sangue e de fé.

Com essa opção de levar a boa nova a outros, o Espírito Santo nos reservou a Pastoral de Casais em Segunda União, que abraçamos com carinho e nos tornamos uma nova família.

Continuamos a ser discípulos e apóstolos de nosso Mestre Jesus Cristo nesse Sim para toda vida e nesta fase de nossa caminhada, estamos acolhendo mais casais em segunda união e subdividindo em grupos de oração e estudo.
Somos em cinco grupos e todos batizados com o nome da Mãezinha do Céu:

– Grupo Nossa Senhora da Piedade
– Grupo Nossa Senhora de Fátima
– Grupo Nossa Senhora da Rosa Mística
– Grupo Nossa Senhora dos Navegantes

e finalmente, em homenagem ao Casal Giacomelli que nos trouxe o Santuário de Nossa Senhora de Anguera, temos:

– Grupo Nossa Senhora de Anguera

acesse: http://segundauniaogruponsdeanguera.wordpress.com/

Nesta segunda, dia 14 de fevereiro fomos agraciados com a presença real da Mãezinha do Céu através da visita de Pedro Régis, uma pessoa muito simples, de uma família numerosa e que foi o escolhido em ver e ouvir com a responsabilidade de nos transmitir os Apelos Urgentes de nossa Mãe, muito preocupada com o que seus filhos estão fazendo se afastando de Jesus.

Durante a palestra que contou sua vida antes, durante e após o encontro com a Mãe em Anguera, Pedro se emocionou e nos levou as lágrimas por vários momentos, pois pudemos ver sua preocupação em primeiro constatar ser real, juntamente com padres, bispos e seu encontro com o Santo Padre Papa João Paulo II no Vaticano, onde pôde entregar seu livro com uma carta onde explicava todos os acontecimentos de sua vida até aquele momento.

Fizemos a Reza do Terço com muita fé, intercedendo por todos os presentes, pelos que não puderam estar e por todos que necessitam.
Ao término do terço, tivemos a graça de que Pedro recebesse a visão da Mãe do céu, onde nos abençoou, abençoou objetos pertencentes, como terços, livros de orações e chaves do carro e da casa.

Testemunho aqui que não tenho o dom da visão e nem da audição, mas senti muito forte uma mudança em todo ambiente e não contive as lágrimas desde o início da aparição até o final onde Ela se despediu abençoando o local e nossa cidade. Em seguida não sentia minhas pernas, eram como se formigassem e quando me levantei da cadeira tive a sensação que meu corpo todo tremia involuntariamente.
Obrigada minha Mãe por essa unção e que o Espírito Santo continue nos guiando para momentos como os que vivemos hoje, na companhia de pessoas tão simples e principalmente por podermos estar unidos na mesma fé e no mesmo amor.

Alguns momentos para eternidade:

Agradecemos a generosidade da Família Juma, por ceder o lugar e nos receber tão carinhosamente.

Vanuza

Veja galeria de fotos do site:  http://www.apelosurgentes.com.br/galeria_album.php?id=79

Anúncios
2 Comentários
  1. Edilene permalink

    Nossa Senhora mim dee a Mao, cuida do meu <3, da minha vidaaaaaa, do meu destino, cuuiida de mim *—*
    TE AMOOO' 🙂

Trackbacks & Pingbacks

  1. 2ª Visita de Pedro Régis em Ibitinga « Segunda União News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: