Skip to content

Facebook abre suas portas aos bebês que ainda estão por nascer

4 de agosto de 2011

MADRI, 04 Ago. 11 / 10:13 am (ACI/Europa Press)

Para aqueles usuários do Facebook que vão ser pais e querem que todos seus amigos conheçam a boa notícia, a rede social habilitou recentemente uma nova opção dentro dos perfis dos usuários. A opção se chama “Bebê esperado”.

Na hora de configurar a informação do perfil, no compartimento “Amigos e Família”, os futuros pais poderão acrescentar o bebê que estão esperando como um novo membro da família.

O Facebook denominou esta opção “Bebê esperado”, com a qual os pais poderão acrescentar o futuro bebê à sua rede de familiares e amigos do mesmo modo que acrescentam os seus pais ou irmãos e compartilhá-lo com todos seus contatos. Esta nova atualização está disponível no Facebook desde a semana passada.

Os usuários desta rede social podem acrescentar e classificar seus contatos como membros de sua família desde ano 2010, mas no caso de que os pais queriam acrescentar os bebês eles tinham que criar antes um novo perfil, quebrando as regras de uso do Facebook, que só permitiam abrir perfis a usuários maiores de 13 anos.

Com esta nova opção o usuário pode informar ao resto de seus contatos sobre as notícias do futuro bebê sem necessidade de utilizar uma página diferente.

Ao fazer clique em “Bebê esperado” logo abaixo aparecem três campos onde introduzir a data em que se espera o nascimento do bebê. Também é possível acrescentar outro familiar indicando o parentesco com o bebê (pai, mãe, irmão, etc.).

Uma vez acrescentado, o futuro bebê formará parte do grupo de familiares e, além disso, aparecerá uma notificação no mural (wall) do usuário para que todos os contatos sejam informados da notícia.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: