Skip to content

Organizadores da JMJ Madrid 2011 destacam atitude exemplar dos peregrinos

22 de agosto de 2011

MADRI, 22 Ago. 11 / 09:11 am (ACI/Europa Press)

O Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) afirmou sentir-se “orgulhoso” da juventude que participou da JMJ de Madrid durante esta semana, da que destacou “sua atitude exemplar” e seu “fenomenal comportamento em todos os momentos”.

Assim, a diretora do Escritório de Imprensa da JMJ, Marieta Jaureguízar, explicou à Europa Press que estão “encantados” de que tudo tenha transcorrido “com normalidade” e que é “um orgulho” para a Organização que tenham participado tantos jovens de todo o mundo e, sobre tudo, que tenham demonstrado ser “uma juventude exemplar”.

“Esperamos que tenham aproveitado muito e que tenha sido uma experiência vital para cada um deles”, desejou Jaureguízar ao tempo que assegurou que também para a Organização tem suposto “uma experiência profissional e pessoal dura e maravilhosa”.

Uma vez finalizada a JMJ de Madrid, o Comitê Organizador afirmou que “foram superadas” suas “expectativas” em todos os níveis e mostrou seu agradecimento às autoridades civis e a quantos jovens participaram da Jornada.

Quanto às cifras, remeteu-se aos dados contribuídos pelos distintos setores da sociedade como os comerciantes –que assinalaram que só em ‘tickets’ de comida do peregrino se faturaram 39 milhões de euros–.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: