Skip to content

Cruz de Amor de Dozulé, Normandia – França

28 de agosto de 2011

O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TRANSMITIU MENSAGENS SOBRE A CRUZ GLORIOSA PRIMEIRO A AGRACIADA MADELEINE AUMONT NA FRANÇA, DE 1972 A 1978.

O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TORNA EM 1999 A TRANSMITIR MENSAGENS SOBRE A CRUZ GLORIOSA A CONCHIGLIA NA ITÁLIA, ATÉ OS DIAS DE HOJE!

CONCHIGLIA – MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO

.
A GRANDE MENSAGEM DE DOZULÉ, iniciada na França com Madeleine Aumont em Dozulé – Normandia,  teve continuidade com Je Ne Suis Rien e tem seu cumprimento em Conchiglia.

INFORMAÇÕES SOBRE DOZULE’

Dozulé é uma pequena cidade de Normandía (França) situada a 25 km de Lisieux. Entre 1972 e 1978 Jesus aparece a Madeleine Aumont, humilde esposa de um operário e mãe de cinco filhos, em presença de seu pároco o abade El Horset e de algumas religiosas, ditando uma série de mensagens, cheias de ensinamentos e de avisos para a humanidade inteira. « A mensagem grita ao mundo que a volta de Cristo-Rei está próxima. O sinal de Sua chegada é a Cruz Gloriosa. Eis porque é necessário transbordar de alegria diante de tudo e não se lamentar como aqueles que não têm esperança…

Alegrem-se, pois, os que receberam a Graça de crer no mistério da Cruz Gloriosa. O que Jesus espera de nós é nosso « SIM » completo, não tanto a estas Mensagens ou as manifestações de Dozulé mas sim à nossa conversão ao EVANGELHO, dos quais estas mensagens e os fatos de Dozulé são somente o eco e a realização nestes nossos tempos.

« Não duvidem mais, a hora é grave, vocês estão advertidos… Vigiem e rezem, porque eis que EU venho.» Nossa redenção necessita de nossa intervenção junto à Misericórdia de DEUS e da nossa evangelização isto é da informação sobre os acontecimentos anunciados desde o Alto.

A este propósito JESUS disse a J.N.S.R, nas últimas mensagens, que as Cruzes De Amor devem ser mantidas vivas com a oração, de outro modo não servirão de barreiras contra as guerras e contra as epidemias! Jesus diz: Cada Cruz será plantada como uma centinela que vela sobre vocês. Rezem a cada uma de Minhas Cruzes, com Amor e certeza que Eu estou ali, e a oração quotidiana de Dozulé todos os dias, a cada Cruz. Minhas Cruzes são a defesa contra o Mal.

A Mensagem de Dozulé é dirigido a cada homem de qualquer religião, raça ou condição social. Nos anos de 1972 a 1982 acontecimentos extraordinários se verificaram em uma pequena aldeia de Normandía, a Dozulé, em França. Por primera vez na história a Igreja recebeu o maior segredo, revelações fundamentais sobre o futuro. Cinquenta Mensagens excepcionais, ditadas por Jesus a Madeleine Aumont, mãe de família, foram recolhidos e redatados em cinquenta processos verbais fechados e de firma por ordem do Bispo de Bayeux-Lisieux, com o empenho de manter o silêncio absoluto. Eles revelam a toda a humanidade acontecimentos graves.

1. paz milagrosa depois da guerra nuclear e os cataclismas
2. volta da Fé, unificação das Igrejas
3. seca mundial, mudança universal
4. novo Mundo, Volta Gloriosa de Cristo, felicidade para os homens

Sobre solicitude da Igreja, o acadêmico Jean Guitton lhe propôs a seu amigo Gérard Cordonnier, engenheiro, de investigar o detalhe. Este, aturdido pela importância daquilo que descubriu, declarou pouco antes de sua morte acidental: “Porém vocês não têm o direito de manter ocultas estas palavras fundamentais, elas são dirigidas ao mundo inteiro “.

Ainda que havendo uma solicitude de Sua Santidade João Paulo II, as Autoridades eclesiásticas locais tentaram esconder a verdade. Mas Jean Stiegler, obedecendo ao Conselheiro pessoal do Papa, se afanou para fazer conhecer o que os homens teriam que conhecer da voz oficial da Igreja: uma grave advertência que desvela o futuro próximo da humanidade:

“Por esta última Mensagem, temos que preparar-nos.” Por primeira vez na história do mundo Jesus revela a toda à humanidade o lugar geográfico do Juizo a respeito de Sua Volta Gloriosa: o Cume  da Colina de Dozulé, (48a aparições a Madeleine Aumont).

OS EVENTOS

A Mensagem de Dozulé foi transmitida pelo Sagrado Coração de Jesus à Maddalena Aumont, uma camponesa de Normandia, mãe de 5 filhos, durante 49 aparições (entre 1972 e 1982), quase sempre na capela da escola S. Giuseppe, à presença de muitos religiosos, entre eles o cura L’Horset, que recentemente publicou um poderoso testemunho sobre o fato.

A mensagem é em parte em latim, porque se dirige à Igreja. Sobre a colina denominada Haute Butte a vidente  viu aparecer por seis vezes uma enorme cruz luminosa acompanhada com as palavras « Ecce crucem Domini », a partir de 28 de março de 1972 (data fundamental que o Senhor quer que se festeje).

Aqui o Senhor pediu de escavar o  Tanque da Purificação. Se trata de um reservatório de 2 x 1,50 x 1 metro, pedido por Jesus a 100 metros do lugar da Cruz Gloriosa (11ª e 15ª Aparição) da qual emerge água « poeirenta », símbolo dos nossos pecados e com a qual precisa lavar-se as mãos e o rosto, pedindo perdão a Deus, para encontrar a Paz e a alegria. Disse Jesus: « Daqui jorrará água. Se o seu coração é enxuto terá pouca água ».

O Sagrado Coração de Jesus tinha outra vez pedido para construir o Santuário da Reconciliação e a Cruz Gloriosa, luminosa e alta quanto o Gólgota (de 738 metros com braços de 123 metros). (“…A Cruz Gloriosa… deve ser comparada à cidade de Jerusalém pela sua dimensão vertical…”(11ª ap.). Sobre esta terra abençoada por Deus Pai, da qual se goza da  Presença, descerá a Nova Jerusalém (Jerusalém – Roma – …). O Senhor pede para beijar esta terra três vezes (“… Esta terra de Dozulé, que Meu Pai abençoou e a tornou sagrada, não somos dignos de pousar os pés sobre…”(34° mens.). O Senhor deseja que seja conhecida pelo mundo inteiro, a mensagem a respeito dos últimos tempos:

 a iminência da Grande Tribulação: “… Não lamentem o cataclisma geral desta geração, porque tudo isto deve acontecer… deve cumprir-se o tempo das nações… (11ª ap.). “…Vivem o tempo do supremo esforço do Mal contra o Cristo… Gog e Magog, o número deles é incalculável…” (12ª ap.) “…Digam à Igreja que renove a sua mensagem de  Paz ao mundo inteiro, porque a hora é grave. Satanás dirige o mundo, seduz os espíritos, os faz capaz de destruir a humanidade em poucos minutos.

Se a humanidade não se opõe, deixarei fazer e será uma catástrofe, tal que até agora não se deu desde o dilúvio; e isto antes do fim do século…” (14ª ap.) “… Chegou o tempo de se arrepender, porque está perto uma transformação universal, tal que nunca aconteceu desde o princípio do mundo até aquele dia e que jamais se verá outra igual…  Então, naquele  momento todas as nações da terra se lamentarão e é junto a esta Cruz que encontrarão a Paz e a Alegria…” (21ª ap.) “

Vivem o tempo no qual vos dizia: haverá sobre esta terra desordem de todo tipo.   É a iniquidade que é a causa da miséria e da caristia. As nações serão angustiadas pelos fenômenos e os sinais no céu e sobre a terra. Estejam prontos porque a grande tribulação está perto de maneira que jamais teve uma igual desde o início do mundo até aquele dia e que outra não haverá mais… ” (33ª mens..)

 o verificar-se de uma seca mundial: “… Uma grande calamidade de seca acontecerá no mundo inteiro…” (17ª mens.) “…Quando a calamidade de seca predita se abater no mundo inteiro, somente o tanque que Deus fez escavar, haverá água, não para ser consumada, mas para lavar-se em sinal de purificação…” (17ª mens.)

 a grande evangelização: “... depois da evangelização do mundo inteiro, então retornarei na glória…” (11ª mens.)

 a aparição do Sinal do Filho do Homem no céu,  que será visto por todos e que firmará milagrosamente a loucura  humana: “… Se o homem não erige a Cruz, Eu a farei aparecer, mas não terão mais tempo”. (20ª ap.)  chegou o   momento de ressuscitar os espíritos…” (31ª ap.) “… eis que se eleva no céu o sinal do Filho do Homem, que        Maddalena viu brilhar do Oriente ao Ocidente… é por esta Cruz levantada sobre o mundo que as nações serão salvas …” (33ª mens.)“… A humanidade não encontrará a Paz enquanto não conhecer Minha Mensagem e não colocar em prática…” (36ª ap.).

 o próximo Retorno de Jesus na Glória“… A Cruz Gloriosa ou o Sinal do Filho do Homem é anunciado pelo próximo retorno na Glória de Jesus Ressuscitado. Quando esta Cruz será elevada da terra, Eu atrairei todos a Mim…” (16 ªap. )”… será O último Ano Santo…” (17ª ap.) “…depois destes dias de angústia, então aparecerá no céu o Filho do Homem, Ele mesmo, com grande majestade e potência, para reunir os eleitos dos quatro ângulos da  terra…” (21ª mens.)

 o Juízo de Deus e a Nova Jerusalém“… o livro que Eu tenho entre as mãos é o Livro da Vida. Meus Pai está para dar-Me o poder de abri-lo e é sobre esta montanha sagrada, lugar que Ele escolheu, que está para renovar-se todas as coisas… É aqui que vocês verãos a Cidade Santa, a Nova Jerusalém. E então aparecerá a morada de Deus entre vocês  …” (48ª mens.) “… quando esta Cruz será  elevada da terra, naquele momento Eu revelarei às Igrejas os mistérios que estão escritos no Livro da Vida que é apenas aberto… (49ª mens.)

 o Novo Reino, onde finalmente terá somente Paz e Alegria.

Jesus ditou uma novena e uma oração, para recitar com o Rosário, e fez estas PROMESSAS:

Todos aqueles que  virão arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa serão salvos…” (14ªmens.). ” … A Cruz Gloriosa tirará todo pecado…” (15ª ap.) “…Todos aqueles que, cheios de confiança, virão arrepender-se, serão salvos nesta vida e pela eternidade. Sobre eles Satanás não terá mais nenhum poder…” (17ª mens.) “…Cada lar que dirá esta oração com grande confiança  será protegido do cataclisma. O Senhor derramará nos seus corações a  Sua misericórdia”     (28ª mens.)

“…Vos Amici mei estis, si feceritis. quae Ego preacipio vobis…” ( Sereis Meus amigos, se fazeis aquilo que Eu vos mando) (10ª mens.) Os dias serão abreviados por causa dos eleitos, mas ai daqueles que não seguem a Palavra de Deus…”

.
DEUS CONFIOU À CONCHIGLIA A MISSÃO DE FUNDAR O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO EM HONRA DE MARIA SANTÍSSIMA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE PARA A PROMOÇÃO E A DIFUSÃO DA MENSAGEM DE DOZULÉ EM TODO O MUNDO.
.
Fonte: http://www.dozule.org
Anúncios
3 Comentários
  1. lista de email permalink

    this sounds good and need to read more about it.

    isso soa bem e preciso ler mais sobre ele.

  2. lista de emails permalink

    really a nice article and great post.

    realmente um bom artigo e grande post.

  3. lista de email permalink

    heard of something like this for the first time. thanks for sharing it.

    ouvi falar de algo assim pela primeira vez. obrigado por compartilhá-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: