Skip to content

Dom Bruno vai à casa do Pai

29 de agosto de 2011

Informamos,com pesar,o falecimento do Arcebispo de Campinas,dom Bruno Gamberini,acontecida na tarde de ontem,domingo,28/ago.

Dom Bruno estava em tratamento e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos no Hospital Bandeirantes,na cidade de São Paulo,para onde foi tranferido na sexta-feira passada,dia 26/ago.

O velório deverá acontecer na Catedral Metropolitana de Campinas tão logo chegue o corpo. A missa de exéquias e o sepultamento acontecerão amanhã,30/ago,a partir das 10h. Dom Bruno será sepultado na cripta da Catedral.

Dom Bruno esteve conosco em 2010,no mês de julho,quando a Pastoral Familiar do Regional Sul-1 realizou o XV Congresso Regional na Arquidiocese de Campinas. Dom Bruno foi solícito na acolhida e no apoio ao evento. Fez-se presente em vários momentos e muito alegrou-se com toda a família do Estado de São Paulo.

A notícia pode ser vista também na CNBB (http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/alteracao-no-episcopado/7462-morre-o-arcebispo-de-campinas-dom-bruno-gamberini).

Fonte: pfsul1

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: