Skip to content

Oração e Meditação da Palavra Lc 18, 27

19 de setembro de 2011

‘Jesus disse: “As coisas impossíveis para os homens são possíveis para Deus”.’

ORE COM FÉ

> “Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas

não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver.”

> Esta é uma oração impressionante. Crê simplesmente Nele e serás abençoado.

O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá

> uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um,

> que não teremos lugar e nem sabemos como recebê-las.

Proponho a qualquer pessoa a

> provar a Deus.

Ele é fiel em sua palavra. Deus não mente e 

> suas promessas são seguras.

Oração:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a

> minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que

> uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e

> confiam em Ti. Pai peço a ti Senhor , bênçãos e graças não somente para a

> pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem

> enviei esta mensagem. E que a força da união em oração daqueles que crêem e

> confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa. Agradeço-te

> de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida.

> Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora, de dívidas e de

> preocupações por causas de dívidas. Envia a tua sabedoria santa para que eu

> possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e

> proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e

> caminharmos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de

> mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.

> Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de

> receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que

> nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te

> rogo.

Amém.

Concentre-se nas frases abaixo:

> ‘Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez’.

> ‘Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo

suas mãos para receber algo melhor’.

> ‘A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa

protegê-lo’.

Que Deus o abençoe ricamente!

From → Fé e Oração

Deixe um comentário

Deixe um comentário

