Skip to content

Casal Coordenador Geral da Evangelização de Casais – Paróquia Santa Tereza

25 de setembro de 2011

Marta e Beto

Uma vida dedicada ao evangelizar sempre mereceu muitos elogios e reconhecimentos, pois esse trabalho prestado em favor das famílias tem que ser incansável, e vocês se superam a cada dia,  mas essa não é mais uma homenagem, é uma despedida.

Em quase sete anos de convivência é impossível não nos apegarmos uns aos outros, mas se faz necessário, visto que a sementinha que nos foi dada por vocês, germinou e precisa de mais cuidados agora que é um delicado brotinho.

Neste tempo também tivemos momentos inesquecíveis, tanto de alegrias como de tristezas e em todos vocês estiveram presentes de alguma forma, então concluimos que estaremos sempre juntos mesmo que distantes. Isso nos deu mais ânimo em cortar esse cordão, pois temos a segurança de poder contar sempre com o apoio de vocês nesta nova empreitada.

Queremos também aproveitar para pedirmos desculpas se em algum momento os decepcionamos, mas a convivência vai nos moldando e vamos tentando sempre acertar nos espelhando em vocês.

Se tivéssemos que identificá-los com uma simples palavra, esta seria: “disciplina”.

Um casal exemplar e de uma retidão sem fim. Uma família perfeita, com muitos filhos e uma casa sempre cheia de amigos e de alegria. É com esse entusiasmo e muita admiração que víamos vocês no início de nossa evangelização e é assim que queremos continuar enxergando.

A Evangelização de Casais foi o início de uma prática de vida religiosa familiar em minha casa, mas foi muito importante a base de fé vivida em minha infância com minha avó Pierina, que foi sempre baseada na obediência ao nosso Deus Altíssimo, mas sem nunca esquecer a misericórdia infinita Dele para conosco. Com esta observância, pude compreender melhor minha condição atual e transferi-la para a linguagem da Evangelização de Casais que é toda Sacramentalização.

É importante ressaltar que temos de nos entregar a essa mudança, para que seja verdadeiro derrame de bênçãos em família.

Pedimos com todo carinho que não desanimem e continuem nessa missão que lhes foi confiada, confiando também e sem medo na capacidade de quem vocês derem a sementinha.

Agradecemos por todo o tempo, carinho e preocupação a nós dispensados.

Que Deus os abençoem!

Abraços fraternos em Cristo,

Alexandre e

Beijos…. Vanuza.

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: