Skip to content

2ª Visita de Pedro Régis, o agraciado com as visões e mensagens da Mãezinha do Céu, em Ibitinga!

18 de outubro de 2011

Queridos irmãos e irmãs em Cristo,

Mais uma vez estamos em festa pela presença de Pedro Régis, o vidente da Rainha da Paz em Anguera, estado da Bahia, e pela graça de recebermos a Virgem nos transmitindo mais uma mensagem de conversão.

Pedro Régis deu seu testemunho de vida e apresentou no data show imagens de Anguera, a festa em honra a Nossa Senhora de Anguera que acontece já a vários anos e toda sua família, amigos, padres e bispos que fazem parte desta história de vida dedicada a Mãezinha do céu.

o Salão de Festa Juma esteve lotado, com presença de fiéis de Ibitinga e toda região. Estiveram presentes padres de todas as paróquias de Ibitinga: Pe. Moacir (Santa Tereza), Pe. Zanon (Imaculada Conceição), Pe. Carlos (Sr. Bom Jesus) e Pe. Marcelo (São Paulo Apóstolo).

Pedro Régis aconselhou a todos os presentes a fazerem seus pedidos individuais e para que fizéssemos uma grande corrente em favor das mulheres que por algum motivo não conseguem engravidar.

Logo após a reza do terço, Pedro Régis teve a visão de Nossa Senhora que transmitiu-nos a mensagem abaixo:

3.557- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Ibitinga/SP,

Queridos filhos, Vós sois do Senhor e a nada deveis temer. Enchei-vos de esperança, pois sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da graça. Vós estais no mundo, mas sois do Senhor. Meu Jesus conhece cada um de vós pelo nome e vos chama a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos. Caminhais para um futuro de grandes e dolorosas provações, mas confiai em Jesus. A vossa força e vitória está n’Ele que vê o oculto e sabe o que vos é necessário. A humanidade trilha para um grande abismo. Convertei-vos depressa. Fugi do pecado e deixai que a graça misericordiosa do Senhor transforme vossos corações. Eu sou a vossa Mãe Dolorosa. Sofro por causa dos vossos sofrimentos e rogarei ao Meu Jesus por vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Quando estais afastados da oração vos tornais alvo do inimigo de Deus. Estai atentos. Amai o Amor e sereis grandes na fé. Kasserine gritará por socorro e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai, rezai,rezai. Sede do Senhor e sereis vitoriosos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Rezemos pela conversão de todos!

Obrigado mais uma vez a família Giacomelli por nos trazer esta bênção e a família Juma por ceder o espaço tão generosamente.

Ver mensagem do dia 14/02/2011.

https://segundauniaonews.wordpress.com/2011/02/14/mensagem-de-nossa-senhora-de-anguera-em-ibitinga/

Ficai em paz.

Correção Fraterna:
– o horário se estendeu demais ficando difícil para as mães com filhos pequenos e idosos que costumam dormir cedo. 

– o bazar deveria ter sido preparado na entrada. Muitos chegaram e se assentaram próximo a entrada e nem sabiam do bazar. No final foi avisado do bazar pelo próprio Pedro Régis, mas os fiéis estavam cansados por causa do horário e foram embora.

Vanuza Colombo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: