Skip to content

MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO

24 de outubro de 2011

O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO NÃO É DESTE MUNDO! 

Não é deste mundo porque nem hoje Me interessa o miserável reconhecimento que os homens néscios(ignorantes).

Eu disse… este é
« O MOVIMENTO dos Movimentos ».

Este é « O MOVIMENTO dos CORAÇÕES » corações amantes do verdadeiro e Único Deus que Eu Sou e Eu Sou Amor.

AMOR QUE SE PÔS EM MOVIMENTO PARA VIR AO ENCONTRO DE VOCÊS PARA ATRAIR A SI UMA VEZ QUE LHE PERTENCEMOS. Nenhum homem que Me pertence… PODE DEFENDER A ATRAÇÃO GRAVITACIONAL QUE É O MEU AMOR. Sim… o Meu Amor os atrai como um imã atrai a si os objetos compatíveis.
TUDO AQUILO QUE É COMPATÍVEL A MIM RETORNA A MIM

Referência a « A REVELAÇÃO » dada à Conchiglia no dia 27 de dezembro de 2005 – Jesus – Bem-vindo meu Senhor – IX vol. pag. 551 (italiano)

O Movimento d’Amore San Juan Diego é um movimento mundial e todos podem formar parte dele simplesmente com a oração porque como dizem Jesus e Maria à Conchiglia (concha de mar)… “ Este Movimento de Amor que representa o Manto de Santa Maria venerada com o título de Nossa Senhora de Guadalupe também será um « Movimento de Corações ». Sim, os Corações se moverão… durante muito tempo eles esperaram sem dar-se conta da ocasião para expressar-se a si mesmos e partilhar no grande trabalho que a Mãe Santa completará, isto é… a salvação dos filhos que desejarão seguir e pôr em prática as Palavras que Eu aqui digo e que disse aos Apóstolos e filhos de ontem.”

Referência à « A REVELAÇÃO » dada à Conchiglia no dial 01 de janeiro de 2004 – Jesus – Bem-vindo meu Senhor – VIII vol. pag. 200 (italiano)

“ O Movimento d’Amore San Juan Diego… representa meu Manto estrelado do qual me revesti para que debaixo deste Manto encontrem refúgio todos meus filhos, nenhum excluído… acompanhados guiados e sustentados por meus filhos prediletos Sacerdotes, Bispos e Cardeais.”

Referência à « A REVELAÇÃO » dada à Conchiglia no dia 30 de setembro de 2003 – Maria Santíssima – Bem-vindo meu Senhor – VIII vol. pag. 51 (italiano)

9 PONTOS

O Movimento d’Amore San Juan Diego dedicado à Maria Santíssima Nossa Senhora de Guadalupe – México.

A Mulher vestida do Sol do Apocalipse, fundado em 24 de outubro de 2001 por Conchiglia por Vontade de Deus em defesa da Igreja Católica de Jesus Cristo, que tem como cabeça o PAPA e registrado oficialmente em VICENZA, em ITÁLIA, em 27 de agosto de 2003, (Ufficio Registro Vicenza, Italia, n. 2426 – 5.09.2003) se baseia sobre 9 PONTOS fundamentais na « A REVELAÇÃO » dada a Conchiglia.

1 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO foi fundado por Conchiglia por Vontade de Deus, para a defesa da Doutrina da Fé Católica e da Vida, em base à Revelação recebida em 24 de outubro de 2001.

2 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO é dedicado a Nossa Senhora de Guadalupe a qual apareceu ao índio San Juan Diego Cuauhtlatoatzin sobre o Morro do Tepeyac na Cidade do México em 1531.

3 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO não é deste mundo, mas é um movimento de corações voltados a Deus, baseados na reza do Santo Rosário, com a leitura e meditação das Sagradas Escrituras, com a Santa Missa, com a Confissão, Comunhão Eucarística e os demais Sacramentos e todos podem fazer parte dele gratuitamente.

4 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO respeita a autoridade da Igreja, Una, Santa, Católica, Apostólica, Romana, em obediência ao Santo Padre, o Papa e é contra o Plano Massônico para a destruição da Igreja Católica.

5 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO é uma associação leiga sem fins de lucro, registrada oficialmente em VICENZA – ITÁLIA, em 27 de agosto de 2003.

6 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO reconhece todos os Dogmas da Igreja Católica, que concernem à Virgem Santa Maria, Mãe de Deus e Co-redentora do Mundo.

7 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO reconhece na Santa Eucaristia a Presença de Nosso Senhor Jesus Cristo, Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem, em Carne Sangue Alma e Divindade e protesta contra a ocultação sistemática dos Milagres Eucarísticos em Itália e no Mundo.

8 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO se opõe com força ao: divórcio, aborto, eutánasia, pena de morte, uniões de fato, uniões homossexuais, instalação de microchip subcutâneo, predação de órgãos e morte a coração batente, clonação humana, pornografia, pedofilia e todas as demais coisas em ordem e grau que violam a dignidade do homem.

9 – O MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO pede a todos os Cientistas Católicos, a todos os Sacerdotes, Bispos, Cardeal e ao Santo Padre o Papa, a colaboração a este Grandioso Projeto querido por Deus.

ESPIRITUALIDADE

  

Os aderentes do Movimento d’ Amore San Juan Diego levam consigo a Cruz de São Bento e o Escapulário do Carmelo imposto por um Sacerdote e tem escolha de vida orientada em respeito e obediência à autoridade do Santo Padre e da Santa Igreja Católica Apostólica Romana e ao Santo Evangelho de Jesus.

ESTANDARTE OFICIAL

DO MOVIMENTO D’AMORE SAN JUAN DIEGO

O Estandarte foi bento pelo Papa João Paulo II em Loreto no dia 05.09.2004. Se nota no centro a Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe e a concha de mar, realizado em base às indicações dadas à Conchiglia em « A REVELAÇÃO ».

Fonte: http://www.conchiglia.us/portugal/PT_masjd/PT_masjd.htm 

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: