Skip to content

Pastoral Familiar do Regional Sul-1 reúne-se em Botucatu (SP)

20 de novembro de 2011

A última reunião das coordenações da Pastoral Familiar do Regional Sul-1 do ano de 2011 aconteceu na cidade de Botucatu. Após a acolhida e o café da manhã oferecido pela coordenação da Sub-região Botucatu, o grupo reuniu-se na capela da Santíssima Trindade, no Centro de Pastoral da Arquidiocese, para a oração inicial que foi conduzida pelo casal coordenador da sub-região, Solange e José Roberto.

A seguir, as coordenações reunidas assistiram a uma apresentação sobre as dioceses da Sub-região Botucatu, realizada na sala de audiovisual do Centro, onde a reunião prosseguiu. Dom Maurício Grotto de Camargo, arcebispo de Botucatu, fez a acolhida e introduziu a reunião.

A seguir, Célia justificou a ausências, inclusive da sub-região Aparecida, por motivo de doença. Estiveram ausentes também dom Emílio, pe. Luis Fernando e ir. Ivonete que fazem parte na nova coordenação da Pastoral Familiar do Regional Sul-1, pois já tinham eventos agendados anteriormente. Como eles acabaram de assumir essa nova função no Regional, não havia como alterar as próprias agendas. Célia leu a mensagem enviada pelo pe. Luis Fernando a todas as Sub-regiões reunidas.

Na reunião foi apresentado o balanço parcial financeiro da Pastoral Familiar do Regional Sul-1 pelo Antônio Mercado. Ângela apresentou um relatório do NUFESP no ano de 2011 e fez uma análise das duas fases que foram desenvolvidas como Regional.

Foram também apresentados e discutidos: o planejamento 2012, incluindo a necessidade de verbas; a programação para a Assembleia da Pastoral Familiar do Regional Sul-1, prevista para o mês de março de 2012 – a participação das dioceses deverá ser reservada com os coordenadores das Sub-regiões até 15/fev/2012; informes e providências para o XVI Congresso Regional da Pastoral Familiar, que será realizado na cidade de Botucatu (SP), passados pela Solange.

A reunião foi encerrada por uma mensagem lida pela Célia e, logo após, com o almoço oferecido pela Sub-região e pela Arquidiocese de Botucatu.

Fonte: pfsul1

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: