Skip to content

Programa Espiritual

31 de dezembro de 2011

Preparamos aqui um Presente de Ano Novo!

Nesta sequencia de Orações contem todas as técnicas da didática espiritual.
Basta aplicá-las em sua vida cotidiana que você descobrirá o meio de alcançar todos os objetivos.
Você agora vai conhecer o mais poderoso programa espiritual de todos os tempos. Recebeu este nome porque contem 63 afirmativas que deverão ser feitas durante 09 semanas seguidas.
Estas afirmativas podem transformar qualquer situação aflita em vitória pessoal para você. Peritos em assuntos espirituais afirmam que se você fizer estas afirmativas durante 09 semanas ininterruptas, no final delas você já terá alcançado a graça almejada.

Atenção importante: Não ponha em dúvida os conceitos aqui apresentados. Há em nosso espírito todos os recursos de que necessitamos para solucionar os nossos problemas. As idéias acham-se presentes em nosso consciente, e quando liberadas pela força da oração podem conduzir-nos ao êxito de qualquer projeto.

Para receber as graças que deseja, faça 03 coisas:

1º – Pergunte a si mesmo: O que desejo é justo?
Se puder responder a esta pergunta afirmativamente, faça então a Deus a seguinte oração:

“Senhor, Tu podes todas as Coisas, Tu podes conceder as graças que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo, em nome de Jesus. Amém.”

2º – Imagine, depois firmemente que seu desejo vai se materializar. Creia na imaginação, na imagem do seu desejo realizado.

3º – Coloque nas mãos de Deus esta questão e siga as orientações do Todo Poderoso. Pratique a crença e continue a sustentar no pensamento aquilo que idealizou. Faça isso e ficará surpreso pelos caminhos estranhos através dos quais se materializará seu ideal.

Observação: As orações aqui contidas nestes capítulos deverão ser repetidas diariamente, várias vezes. Tantas quantas forem possíveis repetir. Aproveite todos os momentos disponíveis para faze-la.
Concentre-se por alguns segundos e repita com fé.

Instruções: Nas sequencias você tomará conhecimento do programa espiritual que deverá desenvolver. Leia todas as afirmações de uma só vez, para gravar o conteúdo delas no espírito. Depois, começando por Domingo, leia uma de cada vez. Procure memorizar o que leu durante o dia e tente repetir as Afirmativas, além de gravá-las no espírito. Afirme depois que acredita na veracidade de suas palavras verdadeiras até hoje pronunciadas. Não duvide delas.

Anúncios
2 Comentários
  1. Eleen permalink

    gente gostrai de saber se este programa tem algo a ver com o espiritismo

    • Casais Missionários permalink

      Oi Eleen,
      Que a paz de Cristo esteja com você!

      O Programa Espiritual 63 dias não tem nada a ver com espiritismo.
      Na verdade, este programa foi feito por pessoas que creem em Deus. É um treinamento para que você aos poucos possa fazer orações de forma espontânea.
      Muitas pessoas acham que as orações são penosas ou cansativas. Esse programa vem auxiliar justamente estas pessoas.

      Como a única maneira de se obter uma graça é através de muita fé, amparada de muita oração de ajuda, meditação, pedidos e agradecimentos, temos a opção de fazê-los através deste programa bem simples e de fácil entendimento.

      Você deve saber que todas as orações, feitas com fé, produzem uma energia positiva capaz de curar doenças. E quando se reza em comunidade, essa energia se potencializa de tal forma que você poderá emaná-la ou canalizá-la para a pessoa ou propósito que estiverem necessitando naquele momento.

      Pratique sempre, durante todo dia, sozinha ou em comunidade. Rezar faz bem a você e aos irmãos!
      Obrigada por estar conosco,

      Casais Missionários 22/04/2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: