Skip to content

Programa Espiritual: 6º Dia – Sexta-feira

6 de janeiro de 2012

Repita várias vezes durante o dia todo:

“Senhor, Tu podes todas as Coisas, Tu podes conceder as graças que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo, em nome de Jesus. Amém.”

Jesus não colocou nenhuma condicionante e nem limitou o tamanho e o tipo do pedido. Ele disse TUDO, TUDO você alcança! TUDO MESMO! Basta pedir ao PAI, no interior de seu ser, com FÉ, sem duvidar, isto é, crendo que vai receber e receberás. Infalivelmente!

“TUDO o que pedirdes ao PAI em meu nome, eu o farei para que o PAI seja glorificado através do FILHO. Por isso, repito: QUALQUER COISA que pedirdes em meu nome, eu o farei”. (Jo 13, 14)
Deixe um comentário

Deixe um comentário

