Skip to content

Programa Espiritual: 12º Dia – Quinta-feira

12 de janeiro de 2012

Repita várias vezes durante o dia todo:

“Senhor, Tu podes todas as Coisas, Tu podes conceder as graças que tanto almejo. Cria Senhor, as possibilidades para realização do meu desejo, em nome de Jesus. Amém.”

Rezar é conversar com o DEUS DO UNIVERSO sobre todas as coisas – grandes e pequenas – e saber que ELE está escutando. Nada pode facilitar mais o enfrentamento das aflições da vida do que a ORAÇÃO. Não O deixe esperando!

“Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearemos, eu com ele e ele comigo.”  (Ap 3, 20)

“Mas eu sei bem em quem creio e estou bem certo que ELE É PODEROSO para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar.”

São Paulo

Deixe um comentário

Deixe um comentário

