Skip to content

Aniversário de Jesus – 2012 “A Festa”

25 de dezembro de 2012

DSC02498

Olha quantos presentes Eu ganhei!!!

Senti falta de alguns presentes que fiquei ansiosamente esperando, mas que neste ano não vieram…
Mas fiquei muito feliz pelos que ganhei!!! Venham sempre, todos os anos estarei esperando por vocês e na expectativa de que outros estejam também.

Olha o que meu amigo João disse pra vocês que não estiveram presentes em Minha Festa hoje: Jo 1, 14 “E a Palavra se fez homem e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória: glória do Filho único do Pai, cheio de amor e fidelidade”. 

E através de Mim, meu Pai os adotou… Vocês são meus irmãos!! Não deixe de comparecer na Minha próxima festa, vai ser inesquecível para Mim!!!
Ficarei esperando por vocês!! Com todo amor de Seu Irmão,

Jesus de Nazareth

Fiquem com alguns momentos desta Grande Festa:

DSC02483  DSC02484  DSC02485

DSC02486  DSC02487  DSC02488

DSC02489  DSC02490  DSC02491

DSC02492  DSC02493  DSC02494

DSC02495  DSC02496  DSC02497

DSC02499

Agradeço à presença dos irmãos de fé, nesta que é uma “Grande Festa”:
Irineu e Lourdinha, Cilene e Étore.

Vanuza Colombo

Deixe um comentário

