Skip to content

Ex Ministro Canadense da Defesa, Paul Hellyer confirma a Existência da Nova Ordem Mundial para a Escravidão da Humanidade, a Existência de Seres Extra Terrestres Vivendo Entre Nós e a Existência Divina.

12 de maio de 2013

O ex ministro canadense da defesa, Paul Hellyer confirmou na audiência dos cidadãos para a liberdade de informação que aconteceu em Washington o que já era óbvio para nós, que há um plano oculto de escravidão da humanidade em nossa civilização.

As três irmãs do mal:
– O CFR (Código de Regulamentos Federais – Comissão de Assuntos Exteriores),

– Os Bilderbergs (O Grupo Bilderberg, Bilderberg Conferência, ou Clube Bilderberg é uma conferência privada anual de cerca de 120 a 140 convidados da América do Norte e Europa Ocidental, a maioria dos quais são pessoas de influência. Cerca de um terço são do governo e política, e dois terços de finanças, indústria, trabalho, educação e comunicação) e

– A Comissão Trilateral (Comissão Trilateral é um fórum de discussão privado fundado em julho de 1973 por iniciativa de David Rockefeller), ou seja,

a elite global estão realmente ocupadas em escravizar a humanidade sob a ideia de uma Nova ordem Mundial sob o nome eufemístico de “Projeto Para o Novo Século Americano” (“Project for the New American Century”)

Primeira vez que uma pessoa influente vai à público e revela as más intenções da união de poucos para a escravidão de muitos. Que revela em detalhes, inclusive em seu livro, a existência de pelo menos quatro formas de vidas extra terrestres vivendo e nos visitando em nosso planeta. E a proximidade destes seres mais evoluídos tem com a divindade que tantos insistem em embutir em nossas cabeças que não existe.

Espero que esta reportagem ajude ao entendimento do que está por nos acontecer e que muitos busquem a verdade se aprofundando nestes três temas revelados pelo ex ministro da Defesa do Canadá.

Rezemos unidos e com muita fé.

Vanuza Colombo

Fonte: http://noticias.seuhistory.com/ha-ets-vivos-na-terra-neste-momento-diz-ex-ministro-da-defesa-canadense-em-audiencia-nos-eua

Mais vídeos esclarecedores abaixo:

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: